Translation

sábado, 9 de abril de 2011

Nova série.

O canal americano pago Showtime estreará em breve duas novas séries Homeland e House of Lies Kristen Bell e Don Cheadle estarão em House of Lies já Claire Danes e Damian Lewis estrelam Homeland.

House of Lies será uma adaptação do best seller de Martin Kihn “House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Tell You the Time”,  que traduzindo fica “Casa de Mentiras: como os consultores roubam o seu relógio e te dizem as horas”.

Sinopse: A comédia mostra o dia a dia de um consultor autodepreciativo de uma grande empresa. O protagonista é Marty, interpretado por Don Cheadle (de Crash e Onze Homens e um Segredo), um bem sucedido consultor que não hesita em usar todos os meios necessários para conseguir o que seus clientes querem.
Kristen Bell fará Jeannie Van Der Hooven, uma garota muito inteligente que trabalha na empresa de Marty.




Sinopse de Homeland: Carrie está convencida de que a volta de um soldado que estava desaparecido e considerado morto durante nove anos é alguma armação que pode estar conectada a algum plano de terroristas da Al Qaeda. O soldado em questão, Scott Brody, será interpretado por Damian Lewis, de Life e Band of Brothers.







 By:Lusii V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário