Translation

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fim de Smallville.

Dia 13 de maio na tv americana estreia os dois ultimos capitulos de Smallville, o que será que nós devemos aguardar?

O produtor revelou que no proximo episódio "Kent" teremos uma história de suspense muito boa. Já em "Booster"( eps. seguinte) teremos um super heroi chegando e ele é cheio de graça e estilo.
 “A maneira como trazemos Zod é, eu acho, realmente divertida, e é legal ver Oliver interagindo com ele. Espero que os fãs realmente gostem da maneira como encerramos a história de Zod, pois todos vão reconhecer a imagem final dele bem claramente"- diz o produtor da série sobre o episódio “Dominion”.
Já o episodio “Prophecy” o produtor diz que vai ser cheio de surpressas e reviravoltas.


E mais!
O TVLine revelou que no penúltimo episódio da série, ouviremos a voz de Jor-El e ele dará a Lois os poderes de Clark por um dia!(Uau).Mas Jor-El não vai aparecer pois o ator que o interpretou recusou o convite.
Todos já devem saber que Chloe vai voltar no episodio final, a atriz Mack disse para o TV Guide:  “Era importante para mim prestar uma homenagem à personagem, às pessoas com quem trabalhei e aos fãs. Eu me dei conta, enquanto estava fazendo um dos cinco últimos episódios que deveria fazer nesta temporada que isso foi uma parte enorme da minha vida e que fui abençoada e tão sortuda por ter tido essa oportunidade. Eu quis agir de maneira a respeitar isso.”




Clark & Lois, séra que veremos o casamento deles dois? isto ainda não foi divulgado, mas sabemos que Alex vai voltar. 
“Tudo o que posso dizer é que todos que estão no episódio final interpretam um papel coadjuvante no objetivo de Clark chegar ao seu momento definitivo. E Michael [Rosenbaum, o Lex] não é diferente dos outros personagens em relação a isso, e ele é muito importante nesse processo. Mas o mais importante é Clark.”
 Falou o ator  à EW.








Ainda reveremos outros rostos bem conhecidos, como os pais adotivos de Clark, Jonathan e Martha Kent (interpretados por John Schneider e Annette O'Toole) e Kara (interpretada por Laura Vandervoort).






By:Lusii V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário