Translation

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crime em Realengo no Rio de Janeiro

Assassinato na Escola de Realengo (Rio de Janeiro)




Nesta quinta-feira doze crianças morreram no ataque de um atirador a uma escola municipal de Realengo na zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta manhã, um Homem efetuou diversos disparos contra alunos e professores causando desespero e pânico total no local. Ele teria se matado com um tiro na cabeça e deixado uma carta explicando as razões do crime. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas.




Responsáveis pelos alunos afirmaram que o criminoso teria invadido uma sala e disparado mais de trinta vezes contra crianças com idades entre 10 a 14 anos. “As crianças disseram que foi um grande banho de sangue”. “Uma cena horrível”, disse um pai de aluno.
O criminoso foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos. Segundo informações o assassino seria aluno da escola, já que teria sido identificado por uma professora. Ele teria entrado no colégio dizendo que era um palestrante e aberto fogo contra os estudantes.



Disfarçado, ele foi a uma sala localizada no primeiro andar do prédio onde cerca de 40 alunos por sala assistiam à aula e efetuou os disparos com dois revólveres calibre 38. Após balear as crianças, ele teria atirado contra a própria cabeça.
 De acordo com a equipe médica, Wellington atirou diretamente contra a cabeça das crianças, com a clara intenção de matá-las. Policiais militares e enfermeiros da unidade afirmam que o cenário é de desespero, sangue e de guerra.





 
De: Jefferson Carvalho

3 comentários:

  1. Cada vez mais o Brasil está ficando pior!!
    E nenhuma autoridade toma uma decisão.

    ResponderExcluir
  2. A situação do nosso país tah ficando cada vez mais ridícula. Adorei as informções

    ResponderExcluir
  3. Foi Trágico! Mt triste com toda a situação.

    ResponderExcluir