Translation

terça-feira, 5 de abril de 2011

Energia positiva.

Conheção o ba-guá(para quem acredita em coisas misticas) , ele é um mapa de energia criado pelos chineses. Ele é dividido em oito parte e cada uma delas tem um significados .


Você pode arrumar seu quaro, sua sala ou qualquer cômodo da casa de acordo com um ba-guá, dizer por ai que se você arruma um comôdo da casa assim, o ba-guá traz prosperidade e energia positiva para o lar.

Espiritualidade(aoto-conhecimento): Coloque coisas, como livros, ou seu PC algo que lembre inteligência.Um item legal é uma fonte(daquelas mini) as fontes fortalecem as energias positivas.

Família(Saúde): coisas de madeiras, com cama ou escribania equilibra tudo, coloque ai também fotos de você com seus parentes.

Prosperidade(abundância): Se o assunto é prosperidade vale colocar ai um cofrinho ou um porta joias, qualquer coisa que lembre prosperidade.

Sucesso(fama): Aproveite para colocar post de sua banda favorita, ou foto da profissão que você que seguir.

Relacionamento(amor): coloque um par de algo pode ser de bicho de pelucia, par de jarros de flores, ou até mesmo cadeira o importante é que seja em pá.

Criatividade: vale colocar algo que você faça, como seus desenhos, ou fotos que você tira, ou até oobjetos que você fez.

Amigos(viagens): Coloque fotos com seus amigos, mas só dos amigos de verdade.

Trabalho(carreira): aproveite para colocar as coisas da escola, ou faculdade, ou até de sue trabalho mesmo.


Para quem acredita ai está.

By: Lusii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário