Translation

sábado, 16 de abril de 2011

Episodio musical em Supernatural?

O produtor da série diz: Além de um episódio musical, Supernatural também pode ganhar uma história no estilo de desenho animado.

Hãm?

Isso mesmo serimaniacos

E disse mais:  “Essas são duas coisas sobre as quais sempre temos discutido: como faríamos um musical? Como faríamos um episódio de desenho animado? Ainda não encontramos uma maneira de fazer nenhum desses, mas estou certo de que a conversa surgirá novamente na próxima temporada, sobre uma animação ou um musical.”

Enfim, teremos que esperar enquanto isso vamos dá uma olhadia em  “My Heart Will Go On” o priximos episodios que vai ao ar sesta nos EUA.
 
DEAN: O nome Titanic te faz lembra de alguma coisa?
SAM: Titanic... Não.
SERA GAMBLE (PRODUTORA): Nós gostamos de colocar logo depois de episódios muito pesados algo meio diferente e mais leve. Então estávamos falando sobre como fazer o episódio que viria depois da morte de Rufus e surgiu a ideia de fazer um episódio que colocasse a questão de ‘O que aconteceria se o Titanic nunca tivesse afundado?’
SAM: Parece que ele quase bateu em um iceberg.
DEAN: Quase? E daí?
SAM: Então, parece que alguém desviou bem na hora certa: o Sr. I.P. Freeley.
DEAN: Isso parece suspeito.
[foto de Balthazar no Titanic]
SERA: Então Balthazar voltou no tempo e ‘desafundou’ o Titanic. E todas essas pessoas que deveriam ter morrido não morreram, e agora os filhos de seus filhos estão andando por aí.
SAM: Por quê?
BALTHAZAR: Por que o quê?
DEAN: Por que você ‘desafundou’ o navio?
BALTHAZAR: Oh, porque eu odeio aquele filme!
DEAN: Que filme?
BALTHAZAR: Exatamente!
SERA: Então agora acidentes parecem estar misteriosamente perseguindo essas pessoas. Então alguém agora, algum ser está querendo matar os descendentes das pessoas no Titanic. O mais desafiante e divertido deste episódio foi pensar no que seria igual e no que seria diferente e como lidar com o efeito borboleta.
SAM: Você fez o efeito borboleta na história!
DEAN: Regra número 1: sem referências culturais.
SERA: Nós pensamos que um dos personagens mais amados era Ellen.
SAM: Ellen?
ELLEN: Olá, rapazes.
SERA: Nós a matamos na temporada passada. Nós pensamos que seria legal que a cadeia de eventos que se sucedeu resultasse em Jo e ela sobreviverem ao apocalipse. Então nós a trazemos de volta de uma maneira que esperamos ter sido inesperada.
ELLEN: Me diga que você não ficou bebendo cerveja nesse tempo todo.
BOB: Você é pior do que os rapazes. Eu estou trabalhando.
ELLEN: Meu Deus, eu saio por uma semana e esse lugar vai morro abaixo!



DEAN: OK, então, nós podemos simplesmente esbarrar com o nosso destino a qualquer momento, certo?
SAM: Apenas ande e aja naturalmente.
DEAN: Ah, você está de sacanagem com a minha cara!
SAM: OK, só... Só... Continue andando.
DEAN: Sam, eles estão fazendo malabarismo com facas e machados!
SAM: É, eu sei. Você não pode evitar o destino.
SAM: OK, eu não entendi.
DEAN: Nem eu. Nós temos que matar ou ser mortos por aqui.
SAM: Talvez Cas esteja errado.
— Cuidado!


Fonte: Minha série

By:Lusii

Nenhum comentário:

Postar um comentário