Translation

domingo, 3 de abril de 2011

Momento Nostalgia

Então , o nome já diz quase tudo ...
Bom , vou aqui lembrar a todos alguns dos ótimos desenhos do "nosso" tempo . Aqueles que faziam sucesso , aqueles que não lembramos mais , mas gostávamos  ... os esquecidos , mas perfeitos *-*
Vou colocar as aberturas de alguns deles ...
Ahh ,espero que gostem .

                            Dgimon : Clássico o melhor de todos (na minha opinião) ... Que saudade *-*
                Shaman King kkkk é ..eu sei .. eu também já tinha esquecido ^^
                        Sakura Card Captor :Ahhh .. eu adorava *-*
Capitão Planeta :A  pedidos ... 

                                 Beyblade : U.U meu vício de infância 
                                               Medabots *-* 
                                             Super Pig : Nem lembrava mais ..


By : Alana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário