Translation

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma noticia ruim e uma boa.

Bem acho que vocês ja devem ter percebido que a um tempinho nossa amiga Alana Mayara não da as caras por aqui, bem ela meio que saiu do blog por motivos pessoais dela, sem briga e sem intriga, mas ppor um outro lado temos mais um novo integrante no grupo: Luiz Antonio que ja chegou conseguindo o todo dos acessos de blog com eu  post: musica popular brasileira.

Estamos muito tristes pela saida de nossa Alaninha .

Mas o blog coontinua viu gente, mais vivo e FODA do que nunca :)


By: Galera Hey-you;

Um comentário:

  1. ME SUBSTITUÍRAM 'o'.(zooando) ~~ onw gente ... que pena .. mas vou sentir saudades de postar MUITA besteira por aqui *-* // Ahh e continuem com o blog... tá super demais , e eu vou ficar sempre visitando . Boa sorte Luiz , poste muito aí , faça sucesso e vá pra Faustão por mim KKKKK =D

    ResponderExcluir