Translation

terça-feira, 3 de maio de 2011

Datas do fim de temporadas de algumas série.

Para vocês que morrem de curiosidade:)

30 Rock - 05 de Maio
5x23 - Respawan
Com o fim da temporada do The Girlie Show, Liz decide relaxar na praia... Até Tracy se tornar seu vizinho. Jack usa Kenneth como representante de Avery. Jenna, porta-voz do Conselho da Lã, começa a irritar Paul.
 
90210 - 16 de Maio
3x22 – To the Future!
A formatura se aproxima e Naomi toma uma decisão que pode impedi-la de se formar com sua turma. Liam conta a Annie que ele não quer ir para a faculdade e Ryan pede a Debbie para se mudar para Paris com ele. Enquanto isso, um casamento às pressas acontece e Adrianna é expulsa do grupo quando todos ficam sabendo de seu plano para se vingar de Silver.
 
Better With You -11 de Maio
1x22 – Better With the Baby
Mia e Casey percebe que querem estar casados antes que o bebê nasça, então toda a família entra numa batalha contra o tempo para fazer as coisas acontecerem: Ben e Casey correm para reservar o cartório, Maddie tenta encontrar um padre, e Vicky e Joel ficam encarregados de organizar a cerimônia.
 

Blue Bloods - 13 de Maio
1x22 – The Blue Templar
Em sua tentativa de expor o Templário Azul, Frank decide se adiantar à Corregedoria depois que uma investigação de tráfico de drogas revela que há policiais corruptos na corporação.

Bones - 19 de Maio
6x23 – The Change in the Game
No fim da sexta temporada, a equipe investiga os restos mortais perturbadores e impossíveis de serem identificados de um jogador de boliche encontrado prensado contra o mecanismo que recolhe os pinos derrubados na pista de boliche. Depois de chegarem a um beco sem saída no caso, Booth e Brennan decidem se disfarçar para se juntar a uma equipe de boliche competitiva para tentar encontrar respostas.

Breaking In - 18 de Maio
1x07 – 21.0 Jump Street
Quando um cyberbully começa a aterrorizar os estudantes de sua antiga escola, Cameron retorna para descobrir quem está por trás disso.

Brothers & Sisters - 08 de Maio
5x21 – Walker Down the Ally
No fim da quinta temporada, um convidado surpresa aparece no casamento de Sarah e Luc. Kitty tem de tomar uma decisão difícil.

Castle - 16 de Maio
3x24 – Knockout
A investigação de Kate Beckett sobre a morte de sua mãe recomeça quando Hal Lockwood (participação especial de Max Martini, de The Unit) — um assassino de aluguel com informações sobre o assassinato da mãe de Beckett — faz uma fuga espetacular durante seu julgamento. A polícia inicia uma caçada por Lockwood enquanto Castle e sua equipe descobrem evidências de uma conspiração envolvendo uma figura misteriosa protegida por pessoas poderosas que está ligada tanto à fuga de Locwood quanto à morte de Johanna Beckett. A busca por Lockwood e a investigação da identidade de seu comparsa levam todos a uma conclusão chocante e mortal.

Chuck - 16 de Maio
4x24 Chuck versus the Cliffhanger
Sinopse ainda não foi divulgada.

Community - 12 de Maio
2x24 – For a Few More Paintballs
Sinopse ainda não foi divulgada.

Cougar Town – 25 de Maio
2x22 – Something Good Coming [Episódio duplo!]
Jules e seus amigos fazem planos para viajarem juntos. Quando Travis abruptamente se muda para o Havaí, a turma vai atrás dele e decide aproveitar suas férias por lá também. Enquanto Jules tem dificuldades para aceitar a decisão de Travis, Grayson revela que ele quer ter filhos. Bobby age como o substituto de Ellie e Andy nas férias, e Laurie elabora um plano para atrair Travis de volta para casa. Sam Lloyd (de Scrubs) faz uma participação especial como Ted Buckland.

Criminal Minds – 18 de Maio
6x24 – Supply & Demand
Enquanto a BAU procura o acusado de comandar uma rede de tráfico de humanos, o chefe Aaron Hotchner indica que a equipe poderá sofrer mudanças agora que Jennifer “JJ” Jareau retornou ao FBI.

Criminal Minds: Suspect Behavior - 25 de Maio
1x13 – Death by a Thousand Cuts
Cooper e sua equipe investigam um assassino serial que está atirando contra pessoas randômicas em lugares cheios de gente. Beth e Prophet se disfarçam, o que coloca a vida de Beth em perigo quando ela é sequestrada.

CSI - 12 de Maio
11x22 – In a Dark, Dark House
Depois de anos de perseguição e inúmeros assassinatos, Langston se vê frente a frente com o assassino serial Nate Haskell dentro da casa onde ele cometeu seu primeiro assassinato.

CSI: Miami - 08 de Maio
9x22 – Mayday
Logo após recapturarem um prisioneiro fugitivo (uma perseguição que incluiu a queda de um avião), dois CSIs estão correndo um grande perigo. Natasha Henstridge faz uma participação especial como a Agente Renee Locklear.

CSI: NY - 13 de Maio
7x22 – Exit Strategy
Mac tenta encontrar uma garota desaparecida desde 2002 que testemunhou assassinatos cometidos durante um assalto.

Desperate Housewives - 15 de Maio [Episódio duplo!]
7x22 - And Lots of Security.../ 7x23 – Come on Over for Dinner
Gabrielle fica chocada ao descobrir a identidade do homem misterioso que a persegue. Lynette e Tom tentam reacender a chama do romance com uma segunda lua-de-mel em uma pousada romântica. Depois de ser presa acusada de envenenar Paul, Susan deve convencer a polícia de que isso foi armado por Felicia. Enquanto isso, Bree começa a suspeitar que seu novo namorado é gay. Renee fica devastada ao descobrir que seu ex-marido vai se casar novamente e uma grande festa em homenagem a uma das meninas resulta num assassinato chocante.

Fringe - 06 de Maio
3x22 – The Day We Died
A terceira temporada se aproxima de um encerramento emocionante, com questões sendo respondidas quando Peter enfrenta seu destino e um querido membro da equipe morre.

Glee - 24 de Maio
O nome e a sinopse do episódio ainda não foram divulgados!

Grey's Anatomy - 19 de Maio
7x22 – Unaccompanied Minor
As notícias da desonestidade de Meredith nos testes clínicos são reveladas, o que gera consequências inesperadas para ela e para outras pessoas. Cristina se vê em uma situação comprometedora que a força a decidir entre sua carreira e seu relacionamento. Owen revela sua decisão para Chefe dos Residentes, e Teddy faz uma escolha inesperada em relação a sua vida amorosa e seu futuro.

Gossip Girl - 16 de Maio
4x22 – The Wrong Goodbye
Será que Blair vai escolher seu príncipe ou seu cavaleiro negro? O fim da quarta temporada será explosivo, e conta com o retorno de Georgina Sparks e as garotas malvadas da Constance Billard Kati e Is, uma participação especial da escritora Cecily von Ziegesar, uma apresentação da Airborne Toxic Event e, é claro, vários ganchos suculentos para a próxima temporada!

Hawaii Five-0 - Dia 16 de Maio
1x24 – Oia'i'o
Enquanto McGarrett e sua equipe avançam nas investigações, o gênio do crime Wo Fat se vinga da Five-0. Sem o governador os protegendo, a guerra entre McGarrett e Wo Fat pode significar o fim da Five-0.

Hellcats - 17 de Maio
1x22 – I'm Sick Y'all
Uma epidemia de dores na garganta atinge a Lancer University, o que resulta nos Hellcats participando da competição nacional com a ausência de alguns membros, o que deixa a equipe muito próxima da desqualificação. Depois da notícia chocante de que são parentes, Marti e Deirdre têm obstáculos em seu relacionamento. O episódio conta com uma performance da 78violet, a banda de Aly Michalka.

House - 23 de Maio
7x23 – Moving On
Uma artista performática bem conhecida, Afsoun Hamidi (convidada especial Shohreh Aghdashloo) é admitida ao hospital. Mas quando a equipe descobre que seus sintomas podem ter sido autoinfligidos como parte de um documentário que ela está fazendo para sua mais nova peça performática, eles começam a questionar se o tratamento é necessário e se eles não estão caindo nessa armadilha e participando da criação de sua obra de arte. Enquanto isso, uma situação faz com que House faça algo bastante inesperado, uma atitude que pode mudar permanentemente seu relacionamento com Cuddy e Wilson.

How I Met Your Mother - 16 de Maio
6x24 – Challenge Accepted
Barney e Robin voltam a se aproximar quando se metem no relacionamento de Ted enquanto ele está ocupado sendo padrinho de um casamento. Enquanto isso, Lily e Marshall aguardam nervosamente a cura da intoxicação alimentar dele.

Law & Order: SVU - 18 de Maio
12x24 – Smoked
A sinopse do episódio ainda não foi divulgada.

Modern Family - 25 de Maio
2x24 – The One That Got Away
Jay não quer nada além de comemorar seu aniversário silenciosamente, pescando no lago, mas sua família está convencida de que ele quer uma festa enorme. Em sua correria para organizar a comemoração, Claire e Mitchell acabam presos no quintal da casa em que viveram quando crianças, Phil se encontra com seu rival da faculdade enquanto passeia pelo shopping com Gloria e Lily; Cameron se vê em apuros, e as crianças fazem intervenções criativas no vídeo de aniversário do avô — tudo isso somado causa uma enxaqueca e tanto ao aniversariante!

Mad Love - 16 de Maio
1x13 – After the Fireworks
A sinopse do episódio ainda não foi divulgada.

Mike & Molly - 16 de Maio
1x22 – Cigar Talk
Alguém pergunta a Mike quando ele pretende se casar com Molly, o que o deixa apavorado!

NCIS - 17 de Maio
8x24 – Pyramid
Quando o assassino Port-to-Port é finalmente revelado, toda a equipe de NCIS se vê correndo um grande perigo.

NCIS: Los Angeles - 17 de Maio
2x24 – Familia
Callen o resto da equipe de NCIS se recusam a aceitar a súbita demissão de Hetty sem uma explicação decente. Eles começam uma investigação para descobrir por que ela desapareceu, na esperança de que possam encontrá-la.

Nikita - 12 de Maio
1x22 – Pandora
A sinopse do episódio ainda não foi divulgada.

Outsourced - 12 de Maio
1x22 – Rajiv Ties the Baraat
A sinopse do episódio ainda não foi divulgada.

One Tree Hill - 17 de Maio
8x22 – This Is My House, This Is My Home
Quanta diferença um ano faz! Enquanto Brooke e Haley se preparam para a reinauguração do café de Karen, Nathan e Clay caem na estrada em busca de novos clientes. Chase abandona a Aeronáutica deixando para trás Alex e Chuck, decepcionados. Mouth e Millicent têm um novo programa matinal juntos.

Parks and Recreation - 19 de Maio [Episódio duplo]
3x15 – The Bubble/3x16 – Li'l Sebastian
Tom assume a liderança de um importante evento, porém o planejamento logo foge a seu controle.

Private Practice - 19 de Maio
4x22 - ...To Change the Things I Can
Os médicos do Oceanside Wellness se veem diante de uma difícil decisão: apontar todas as fraquezas da clínica e arriscar a demissão de um dos funcionários, ou acabar com a clínica e cada um seguir seu caminho. Addison tem um novo admirador na cidade, que lhe oferece uma proposta tentadora. Enquanto isso, Charlotte recebe um caso que a afeta profundamente.

Raising Hope - 17 de Maio
1x22 – Don't Vote For This Episode
A sinopse do episódio ainda não foi divulgada.

Rules of Engagement - 19 de Maio
5x24 – The Last of the Red Hat Lovers
A sinopse do episódio ainda não foi divulgada.

Smallville - 13 de Maio – Fim da série!
10x21 – Finale
Depois de dez anos, Clark Kent completa sua jornada épica de estudante de ensino média até Homem de Aço.

Supernatural - 20 de Maio
6x22 – The Man Who Knew Too Much
A parede na mente de Sam se destrói e o inferno foge de controle. Dean e Bobby, mais uma vez, não sabem como ajudá-lo e são forçados a observar a distância, sem interferie enquanto ele cai. A batalha pelo controle do céu chega a um limite insuportável.

The Big Bang Theory - 19 de Maio
4x22 -  The Wildebeeste Implementation
Bernadette consegue seu PhD, o que torna Howard o único mestre, não doutor, em seu grupo de pesquisa. Raj se muda para o apartamento de Sheldon depois de ouvir Leonard e Priya “brincando” de Star Trek no quarto.

The Chicago Code - 23 de Maio
1x13 Mike Royko's Revenge
O agente especial da FBI Cuyler retorna para visitar o superintendente Colvin enquanto Wysocki enfrenta alguns problemas familiares que o assombram há anos. Tudo fica mais arriscado quando Wysocki e Colvin são forçados a jogar tudo para o alto para deter a corrupção em Chicago.

The Event - Dia 23 de Maio
O nome e a sinopse do episódio ainda não foram divulgados!

The Good Wife - 17 de Maio
2x22 – Getting Off
Lockhart/Gardner defende Stephanie Engler, a dona de um site de adultérios, depois que um de seus clientes é assassinado. Porém o caso civil se torna criminal quando a própria Stephanie é acusada do assassinato. Alicia coloca Kalinda contra a parede para saber toda a verdade sobre seu caso com Peter, o que faz Kalinda pensar em abandonar o escritório.

The Mentalist - 19 de Maio [Episódio duplo!]
3x23 – Strawberries and Cream pt.I/Strawberries and Cream pt.II
O espião de John na CBI é revelado e Patrick Jane finalmente encontra Red John durante um enfrentamento explosivo com repercussões chocantes para a equipe do CBI.

The Middle - 25 de Maio
2x24 – Back to Summer
As crianças da família Heck enfrentam dificuldades na escola antes das férias de verão. Axl deve correr contra o tempo para cumprir todas as horas de seu serviço comunitário. Brick corre o risco de ser reprovado se não escrever um diário. Sue precisa provar que frequentou todas as aulas.
The Office - 19 de Maio
7x23 – The Inner Circle
Deangelo cria um grupo especial com seus funcionários favoritos.

The Vampire Diaries - 12 de Maio
2x22 – As I Lay Dying
Enquanto Mystic Falls acompanha uma apresentação de “...E o Vento Levou” na praça da cidade, as memórias de Damon de Katherine em 1864 se misturam com a realidade de Elena no presente. Stefan paga um preço alto por sua tentativa de impedir uma tragédia, e a Xerife Forbes comete um erro mortal ao tentar manter todos em segurança. Mais de um vida corre riscos quando as consequências do sacrifício ritual chegam a uma conclusão horrível.

Traffic Light - 17 de Maio
1x13 – Help Wanted
A sinopse ainda não foi divulgada.

By:Lusii

Nenhum comentário:

Postar um comentário