Translation

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Algunas Piadas para Descontrair

As 3 maiores mentiras da internet:
1. Li e concordo com os termos de uso.
2. Status: Ocupado
3. Tenho mais de 18 anos.

Vc sai muito?" "saio sim, saio do twitter pra
o msn do msn pra o orkut do orkut pra o facebook do
facebook pra o twitter de novo e etc.

Malandro é o Lula que tem 10% de desconto na manicure.

O amor não te faz colocar pra fora o que tem dentro de ti.
O nome disso é bulimia.

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele
e te vence pela experiência

O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora
eu falo sozinho com um monte de gente.

Manoel, Manoel, corre, corre! Por que Maria? A enchente tá
levando seu carro! Deixa de ser burra, a chave está aqui!

Matemática é igual aquela música do Charlie Brown Jr.:
Só os loucos sabem.

Dê mais adrenalina a sua vida: faça pipocas com a tampa da panela aberta!

O Twitter é como "Lost": quando você menos imagina, um animal do outro lado
do mundo fica te seguindo.

A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.

O amor não faz o seu mundo girar. O nome disso é carrossel.

Namorar mulher grávida é igual a Kinder Ovo... já vem com uma surpresa!

Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!

Sabe quando pobre sobe na vida? Quando explodem o seu barraco.

Tenho Msn, Orkut, Facebook, Badoo, Twitter,etc . Quando eu morrer quero que
na minha lápide esteja escrito: Enfim off-line!

Eu tenho ( ) CD do restart ( ) CD do justin bieber ( ) Calça colorida (X) Bom gosto.
(SEM PRECONCEITO)

Minha Internet é via tiririca , Pior que tá não fica.

Qual o Carro mostra quando vai chover ? - R: Celta Preto.

Nunca pergunte a um anão o que ele quer ser quando crescer.

A vida é como um travesti... Não é o que você pensa, não serve para o que você quer,
e ainda acaba te fodendo no final.

Malandro é o Albert Einstein, que morreu a muito tempo mas continua fudendo
os estudantes na física!

Pobre é foda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo.

Status de MSN é igual à professora de Artes, ninguém respeita!

Respeito é bom, e eu gosto!" Ok. Dinheiro é bom, eu gosto, e nem por isso eu tenho.

90% das pessoas falam que odeiam Restart, ou Justin Bieber, mais essas mesmas pessoas,
sabem pelo menos uma musica deles.

Vida de Americano: iPhone, iPod, iPad, iMac, i30, iBM, Intel...
Vida de Brasileiro: iPtu, iPva, iCms, iSS, iNss, iR e o iFudeu

By:Luiz Antônio

Um comentário: