Translation

sábado, 11 de junho de 2011

Pll está voltando!

SPOILER

O que é “a coisa do Jason”?
Logo no primeiro episódio do segundo ano — que estreia nos Estados Unidos no dia 14 de junho — Jenna e Garrett vão mencionar o irmão de Alison. “A primeira parte da nova temporada foi construída em torno da coisa do Jason, como Jenna e Garrett estão envolvidos nisso e como isso envolve as ‘mentirosas’”, revelou King.
Em breve vamos conhecer Jason, interpretado por Drew Van Acker (à direita).

Novos personagens
“Lucas está de olho em alguém, que não é Hanna. Então teremos uma nova personagem chegando a Rosewood”, contou King. “Há também uma ótima trama com a mãe e o pai de Hanna. O pai dela vai voltar porque está preocupado com a filha indo parar na capa do Rosewood Observer.”

Ezra e Aria
Vai ser ainda mais difícil para o namoro dos dois dar certo com Ezra dando aula em outro lugar, afirmou King. Além do triângulo amoroso entre Ezra, Aria e um novo personagem, ela terá ainda mais um pretendente! “É alguém realmente inesperado, alguém que já conhecemos e que vamos acabar ‘re-conhecendo’”, prometeu a criadora de Pretty Little Liars.

O passado de Caleb
“Vamos descobrir mais sobre as razões por que ele veio para Rosewood, o que ele deixou para trás e quem é sua mãe biológica”, prometeu King. Além disso, vamos conhecer também sua mãe adotiva — e podem se preparar para encontrar uma pessoa bem desagradável!



By:Lusii
FONTE: Minha serie, PLL Brasil, Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário