Translation

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novidades de Glee.

Sue Sylvester pode achar que ela manda no McKinley High, mas o produtor de Glee Ian Brennan sonha em trazer alguém que tem tudo para baixar a bola da líder das Cheerios: “O Chefe”, Bruce Springsteen!
Quando o E! News lhe perguntou quem ele gostaria de ver em uma participação especial, ele respondeu prontamente que gostaria de ver Springsteen como um palestrante motivacional. Será que o cantor toparia?
Na mesma entrevista, Brennan falou sobre o fato de que estudantes de ensino médio mais cedo ou mais tarde vão se formar. E ele promete: a terceira temporada não vai fugir desse assunto.
“Acho que estaríamos fora da realidade se não reconhecêssemos que boa parte do coral está se formando, e isso vai nos dar muito material para roteiros da terceira temporada”, ele disse.
“Toda as vezes que trouxemos um novo personagem tudo funcionou muito bem, ficamos muito felizes com isso... Essa foi uma das grandes surpresas da segunda temporada, os novos personagens passaram a sensação de que sempre fizeram parte da série. Então trazer novos personagens vai nos trazer mais flexibilidade e aumentar a longevidade da série."






By:Lusii

Nenhum comentário:

Postar um comentário