Translation

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Supernatural no Comic Con !

Sobre o Crowley

O painel de Supernatural começou com especulações sobre Crowley: “Eu estou na sétima temporada!”, declarou o ator Mark Sheppard. E brincou: “Acho que deveria desistir de Supernatural de uma vez por todas e fazer uma comédia chamada Oh Crowley”. Por fim, a produtora executiva Sera Gamble revelou que Castiel tem grandes planos para Crowley, os quais serão revelados já no início da temporada.

Sobre o Sam

Nós vimos um pouco do que ele fez durante aquele ano sombrio, mas será que ele esteve envolvido em mais coisas terríveis durante aquela época? “Obviamente tem mais história aí, nós já mostramos alguma coisa antes, mas tem muito mais coisa que Sam pode ver agora que a ‘muralha’ caiu”, respondeu Jared Padalecki.
“Eu, de minha parte”, continuou o ator, “estou bem animado por interpretar um Sam que não sabe bem em que realidade está. Porque Sam — aqueles que estão vendo a série sabem bem — Sam teve um ano difícil na temporada passada. E agora temos que mostrar um Sam que está se recuperando. O que me deixou mais animado com os scripts que li é que Sam está lidando com algo que ele não tem ideia de como lidar, chega a ser meio assustador. Quando eu li os novos roteiros, fiquei arrepiado, eu fique com medo mesmo. Agora podemos ver o que pode deixar os irmãos Winchester assustados”.
“Misha [Collins, o Castiel] sem camisa deixa os Winchesters assustados”, Jared brincou com o colega de elenco, sentado ao lado dele. Misha respondeu à altura: “Eu acho que você está confundindo medo com inveja”.

Sobre o Dean

O quanto Dean teve que sacrificar e deixar para trás para seguir em frente? “Acho que dizer adeus para Ben e Lisa pesou muito para Dean. Acho que ele chegou à conclusão de que ela nunca será sua esposa, não importa o quanto ele sonhe com isso, não importa o quanto ele a ame. Ele sempre foi um caçador e ele sempre será um caçador. Era preciso ele perceber isso. Foi uma cena difícil de filmar. Para mim, como Dean, foi um adeus muito triste. Mas agora nós temos um problema maior em nossas mãos”.

Sobre o Castiel

Onde Chuck vai se encaixar nessa história com toda a nova atitude de Castiel no fim da temporada? “Chuck não aparece nesse começo de temporada e não há planos para ele aparecer agora ”, revelou a produtora executiva Sera Gamble.
Ela aproveitou para falar mais sobre Castiel: “Uma grande parte do porquê de Cas começar a buscar respostas e tomar uma atitude é que ele sempre sentiu muito fortemente que seu pai o abandonou. Onde estava Deus quando ele precisava? Tivemos todo esse tempo dele procurando Deus, mas Deus nunca apareceu."
Ela continuou: "Isso sempre foi uma grande questão para Castiel. Então a pergunta que nos fizemos foi: ‘você é Deus agora, você pode ser o seu pai, você achou que seu pai fez tudo errado, e o que você vai fazer de diferente?’ E antes de tudo virar um verdadeiro inferno para ele — o que obviamente vai acontecer, afinal é televisão — ele vai fazer o que ele acha que Deus deveria ter feito”.
A seguir, o entrevistador perguntou para Misha Collins: “Você está preparado para vestir a sua capa de Deus?” Ao que o ator, sempre brincalhão, respondeu: “Eles estão tirando muitos exemplos da minha vida pessoal e colocando no personagem”. Depois, falando sério, ele continuou: “É definitivamente um desafio que requer muita coragem. Isso é uma coisa que me deixa nervoso mesmo”.
Misha ainda comentou que todos os atores na série têm a oportunidade de interpretar “personagens muitos interessantes, épicos e mitológicos, algo que não se pode fazer em outras séries”.

Mais, mais e mais!

Noticias Boa(ou não) : Jo( Alona Tal) voltara neste ano para encrementar a série e a morte também voltará

Má noticia(ou não): Nosso querido Castiel(Misha) não será um personagem fixo nesta temporada :(

MUITO MAIS!

Foram liberados alguns videos para animar todo mundo

“Você matou de novo”, Sam diz a certa altura do vídeo, ao que a ex-namorada responde: “Você sabe que tipo de pessoa eu sou”. Se no passado, os dois eram bem próximos, no que será que ela se tornou agora?

E adoráveis erros de gravação !


Só para lembrar a sétima temporada lançará dia 27 de setembro na tv americana :)
By:Lusii

Nenhum comentário:

Postar um comentário