Translation

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Críticas para "Assalto ao Banco Central"

Passando por ai e por aqui, vi um post no blog do crítico Mauricio Stycer sobre o filme "Assalto ao Banco Central" com poucos ou nenhum elogios o Mauricio faz referência ao filme como "sem ação e sem informação"

Parece que o filme não agradou mesmo o rapaz.
" Já que abriu mão do suspense e da ação, seria justo imaginar que Marcos Paulo ambicionasse fazer um thriller psicológico ou político, disposto a desvendar a alma dos seus assaltantes, ou expor as mazelas da polícia, do crime organizado e do país. Nada disso também se vê na tela, além da caricatura" diz Mauricio

E ele não para ai naum além de odiar o filme ele ainda recomenda um livro sobre o assalto e ainda diz :
Enfim, um roteiro muito mais interessante e com mais suspense do que o de “Assalto ao Banco Central”.


O livro recomendado foi “Toupeira”, do ex-investigador da Polícia Civil de São Paulo, hoje advogado, Roger Franchini.

By:Lusii

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Supernatural no Comic Con !

Sobre o Crowley

O painel de Supernatural começou com especulações sobre Crowley: “Eu estou na sétima temporada!”, declarou o ator Mark Sheppard. E brincou: “Acho que deveria desistir de Supernatural de uma vez por todas e fazer uma comédia chamada Oh Crowley”. Por fim, a produtora executiva Sera Gamble revelou que Castiel tem grandes planos para Crowley, os quais serão revelados já no início da temporada.

Sobre o Sam

Nós vimos um pouco do que ele fez durante aquele ano sombrio, mas será que ele esteve envolvido em mais coisas terríveis durante aquela época? “Obviamente tem mais história aí, nós já mostramos alguma coisa antes, mas tem muito mais coisa que Sam pode ver agora que a ‘muralha’ caiu”, respondeu Jared Padalecki.
“Eu, de minha parte”, continuou o ator, “estou bem animado por interpretar um Sam que não sabe bem em que realidade está. Porque Sam — aqueles que estão vendo a série sabem bem — Sam teve um ano difícil na temporada passada. E agora temos que mostrar um Sam que está se recuperando. O que me deixou mais animado com os scripts que li é que Sam está lidando com algo que ele não tem ideia de como lidar, chega a ser meio assustador. Quando eu li os novos roteiros, fiquei arrepiado, eu fique com medo mesmo. Agora podemos ver o que pode deixar os irmãos Winchester assustados”.
“Misha [Collins, o Castiel] sem camisa deixa os Winchesters assustados”, Jared brincou com o colega de elenco, sentado ao lado dele. Misha respondeu à altura: “Eu acho que você está confundindo medo com inveja”.

Sobre o Dean

O quanto Dean teve que sacrificar e deixar para trás para seguir em frente? “Acho que dizer adeus para Ben e Lisa pesou muito para Dean. Acho que ele chegou à conclusão de que ela nunca será sua esposa, não importa o quanto ele sonhe com isso, não importa o quanto ele a ame. Ele sempre foi um caçador e ele sempre será um caçador. Era preciso ele perceber isso. Foi uma cena difícil de filmar. Para mim, como Dean, foi um adeus muito triste. Mas agora nós temos um problema maior em nossas mãos”.

Sobre o Castiel

Onde Chuck vai se encaixar nessa história com toda a nova atitude de Castiel no fim da temporada? “Chuck não aparece nesse começo de temporada e não há planos para ele aparecer agora ”, revelou a produtora executiva Sera Gamble.
Ela aproveitou para falar mais sobre Castiel: “Uma grande parte do porquê de Cas começar a buscar respostas e tomar uma atitude é que ele sempre sentiu muito fortemente que seu pai o abandonou. Onde estava Deus quando ele precisava? Tivemos todo esse tempo dele procurando Deus, mas Deus nunca apareceu."
Ela continuou: "Isso sempre foi uma grande questão para Castiel. Então a pergunta que nos fizemos foi: ‘você é Deus agora, você pode ser o seu pai, você achou que seu pai fez tudo errado, e o que você vai fazer de diferente?’ E antes de tudo virar um verdadeiro inferno para ele — o que obviamente vai acontecer, afinal é televisão — ele vai fazer o que ele acha que Deus deveria ter feito”.
A seguir, o entrevistador perguntou para Misha Collins: “Você está preparado para vestir a sua capa de Deus?” Ao que o ator, sempre brincalhão, respondeu: “Eles estão tirando muitos exemplos da minha vida pessoal e colocando no personagem”. Depois, falando sério, ele continuou: “É definitivamente um desafio que requer muita coragem. Isso é uma coisa que me deixa nervoso mesmo”.
Misha ainda comentou que todos os atores na série têm a oportunidade de interpretar “personagens muitos interessantes, épicos e mitológicos, algo que não se pode fazer em outras séries”.

Mais, mais e mais!

Noticias Boa(ou não) : Jo( Alona Tal) voltara neste ano para encrementar a série e a morte também voltará

Má noticia(ou não): Nosso querido Castiel(Misha) não será um personagem fixo nesta temporada :(

MUITO MAIS!

Foram liberados alguns videos para animar todo mundo

“Você matou de novo”, Sam diz a certa altura do vídeo, ao que a ex-namorada responde: “Você sabe que tipo de pessoa eu sou”. Se no passado, os dois eram bem próximos, no que será que ela se tornou agora?

E adoráveis erros de gravação !


Só para lembrar a sétima temporada lançará dia 27 de setembro na tv americana :)
By:Lusii

domingo, 24 de julho de 2011

Capitão América vai alén de Harry Potter.

Capitão América liderou as bilheterias do EUA e do Caadá neste fim de semana e arrecadou US$ 65,8 milhões, enquanto a "parte 2" de Harry Potter após seu recorde na estreia, nesse fim de semna arrecadou apenas  US$ 48,1 milhões.



By:Lusii

A morte de Amy

Como todos sabem a cantora Amy Winehouse morreu neste sábado(23) a mãe da cantora que esteve com ela 24 horas antes da sua morte diz que a morte de Amy era apenas questão de tempo.

Neste domingo (24), a família de Amy divulgou um comunicado lamentando a morte da cantora. "Ela deixa uma lacuna em nossas vidas", diz a nota, ressaltando que ela era "uma filha maravilhosa, irmã, sobrinha". "Estamos reunidos para lembrar dela e gostaríamos de ter privacidade e espaço neste momento terrível".

A policia ainda não disse a causa da mrte de Amy, mas o vizinho da cantora diz ter ouvido gritos na sexta (22)

BY:Lusii

 

Fotos do set de supernatural!

Após as gravações do episódio 3 da sétima temporada saiu algumas dos nosos LINDO ops, talentosos Jensen e Jared!




Ja deu para perceber que esles ainda tem o mesmo estilo de moda !

By:lusii

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que os atores falaram sobre Amanhecer parte I

O elenco principal esteve na feira de cultura pop San Diego Comic-Con na manhã desta quinta-feira, ao lado do diretor, Bill Condon onde é claro milhares de fãns estavam presentes.

 "O bebê torna tudo mais humano", disse Pattinson e não parou por ai "Quando você vê a Bella lutando mesmo por aquilo que ela quer, é incrível", conta Kristen  e  Taylor também deu as caras "Ele se torna uma pessoa totalmente diferente neste filme, mais madura", acredita Taylor Lautner, ator que vive o lobisomem Jacob.

Lembrando que o filme estréia de 18 de novempro nos cinemas

By:Lusii

Novo trailer de Supernatural.

O trailer não tem cenas novas mas eu acho que já da para ficar com um gostinho de quero mais !


A sexta temporada não foi lá essas coisas mas vamos esperar a sétima que chega logo,logo no dia 23 de setembro :)
By:Lusii

Rebecca Black: Clipe recebe 200 mil avaliações negativas em dois dias

Nem Auto-tune tá resolvendo!

OMG!


Rebecca Black continua desagradando com seus trabalhos. Dois dias após lançar o clipe de seu novo single, a garota já recebeu mais de 200 mil avaliações negativas no YouTube, contra pouco mais de 131 mil aprovações. ( E ela diz que está vivendo seu sonho enquanto muitas pessoas o esperam sentados querendo os seus... olhando por um lado ela pode até estar certa, mas receber 200 mil avaliações negativas não é bem o sonho de quem quer ter sucesso.)

A faixa "My Moment" estreou na internet na última segunda-feira (18) e já segue os passos de sua sucessora, a viral "Friday", que elevou a adolescente ao status de "sensação da internet" após ser classificada como uma das piores músicas de todos os tempos.

Apesar de não agradar os internautas, a garota frequentemente recebe o apoio de outros artistas. Após ser elogiada por 
Lady Gaga, Rebecca Black  foi uma das convidadas especiais do clipe "Last Friday Night", de Katy Perry.





Fonte: letras.mus.br

By: Manoel C.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova série com Charlie Sheen.

O ator afirmou que o anúncio de que está preparando uma nova série de comédia inspirada no filme Tratamento de Choque (Anger Management), com Adam Sandler e Jack Nicholson. Charlie ficaria com um papel semelhante ao de Nicholson no filme: um terapeuta que dá aulas de controle de raiva, mas que ironicamente, por sua vez, tem acessos de fúria.



Porém não temos a certeza de que alguma emissora vai comprar o piloto.

Você assistiria?

By:Lusii

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Depois de "As cariocas" vem "As brasileiras"

A nova misisérie da globo prevista para iniciar ainda esse anos segue o mesmo estilo de "As cariocas" e tem como uma das convidades Sandy que vai fazer par romântico com Pedro Neschling.

Alem de Sandy, teremos também Xuxa, Ivete Sangalo, Maria Fernanda Cândido, Giovanna Antonelli, Cláudia Jimenez, Alice Braga, Isis Valverde, Suyane Moreira e Juliana Paes.



By:Lusii

Emmy 2011

Ai vai algumas indicações do Emmy, nas principais categorias


Melhor série dramática

Boardwalk Empire (HBO)
Dexter (Showtime)
Friday Night Lights (DirecTV)
Game of Thrones (HBO)
The Good Wife (CBS)
Mad Men (AMC)

Melhor ator protagonista de drama

Steve Buscemi como Nucky Thompson (Boardwalk Empire / HBO)
Kyle Chandler Treinador Eric Taylor (Friday Night Lights / DirecTV)
Michael C. Hall como Dexter Morgan (Dexter / Showtime)
John Hamm como Don Draper (Mad Men / AMC)
Hugh Laurie como Gregory House (House / FOX)
Timothy Olaphant como Raylan Givens (Justified / FX)

Melhor atriz protagonista de drama

Kathy Bates como Harriet "Harry" Korn (Harry's Law / NBC)
Connie Britton como Tami Taylor (Friday Night Lights / DirecTV)
Elisabeth Moss como Peggy Olson (Mad Men / AMC)
Mariska Hargitay como Detetive Olivia Benson (Law & Order: Special Victims Unit / NBC)
Julianna Margulies como Alicia Florick (The Good Wife / CBS)
Mireille Enos como Sarah Linden (The Killing / AMC)

Melhor ator coadjuvante de drama

Peter Dinklage como Tyrion Lannister (Game of Thrones / HBO)
Josh Charles como Will Gardner (The Good WIfe / CBS)
Alan Cumming como Eli Gold (The Good Wife / CBS)
Walton Goggins como Boyd Crowder (Justified / FX)
John Slattery como Roger Sterling (Mad Men / AMC)
Andre Braugher como Owen (Men of a Certain Age / TNT)

Melhor atriz coadjuvante de drama

Kelly Macdonald como Margaret Schroeder (Boardwalk Empire / HBO)
Archie Panjabi como Kalinda Sharma (The Good Wife / CBS)
Christine Baranski como  Diane Lockhart (The Good Wife / CBS)
Margo Martindale como Mags Bennett (Justified / FX)
Michelle Forbes como Mitch Larsen (The Killing / AMC)
Christina Hendricks como Joan Harris (Mad Men / AMC)

Melhor ator convidado em série dramática

Bruce Dern como Frank Harlow (Big Love / HBO)
Beau Bridges como Nick Brody (Brothers & Sisters / ABC)
Michael J. Fox como Louis Canning (The Good Wife / CBS)
Paul McCrane como Josh Peyton (Harry's Law / NBC)
Jeremy Davies como Dickie Bennett (Justified / FX)
Robert Morse como Bertram Cooper (Mad Men / AMC)

Melhor atriz convidada em série dramática

Mary McDonnell como Capt. Sharon Raydor (The Closer / TNT)
Julia Stiles como Lumen Pierce (Dexter / Showtime)
Loretta Devine como Adele Webber (Grey's Anatomy / ABC)
Randee Heller como Miss Blankenship (Mad Men / AMC)
Cara Buono como Faye Miller (Mad Men / AMC)
Joan Cusack como Sheila Jackson (Shameless / Showtime)
Alfre Woodard como Ruby Jean Reynolds (True Blood / HBO)

Melhor série de comédia

The Big Bang Theory (CBS)
Glee (FOX)
Modern Family (ABC)
The Office (NBC)
Parks and Recreation (NBC)
30 Rock (NBC)

Melhor ator protagonista de comédia

Alec Baldwin como Jack Donaghy (30 Rock / NBC)
Louis C.K. como Louie (Louie / FX)
Steve Carrell como Michael Scott (The Office / NBC)
Johnny Galecki como Leonard Hofstadter (The Big Bang Theory / CBS)
Matt LeBlanc como Matt LeBlanc (Episodes / Showtime)
Jim Parsons como Sheldon Cooper (The Big Bang Thoery / CBS)

Melhor atriz protagonista de comédia

Edie Falco como Jackie Peyton (Nurse Jackie / Showtime)
Tina Fey como Liz Lemon (30 Rock / NBC)
Laurie Linney como Cathy Jamison (The Big C / Showtime)
Melissa McCarthy como Molly Flynn (Mike & Molly / CBS)
Martha Plimpton como Virginia Chance (Raising Hope / FOX)
Amy Poehler como Leslie Knope (Parks and Recreation / NBC)

Melhor ator coadjuvante de comédia

Chris Colfer como Kurt Hummel (Glee / FOX)
Jesse Tyler Ferguson como Mitchell Pritchett (Modern Family / ABC)
Ed O'Neill como Jay Pritchett (Modern Family / ABC)
Eric Stonestreet como Cameron Tucker (Modern Family / ABC)
Ty Burrell como Phil Dunphy  (Modern Family / ABC)
Jon Cryer como Alan Harper (Two and a Half Men / CBS)

Melhor atriz coadjuvante de comédia

Jane Lynch como Sue Sylvester (Glee / FOX)
Betty White como Elka Ostrosky (Hot in Cleveland / TV Land)
Julie Bowen como Claire Dunphy (Modern Family / ABC)
Sofia Vergara como Gloria Delgado-Pritchett (Modern Family / ABC)
Kristen Wiig como vários personagens (Saturday Night Live / NBC)
Jane Krakowski como Jenna Maroney (30 Rock / NBC)

Melhor ator convidado em série de comédia

Idris Elba como Lenny (The Big C / Showtime)
Nathan Lane como Pepper Saltzman (Modern Family / ABC)
Zach Galifianakis, apresentador (Saturday Night Live / NBC)
Justin Timberlake, apresentador (Saturday Night Live / NBC)
Matt Damon como Carol (30 Rock / NBC)
Will Arnett como Devin Banks (30 Rock / NBC)

Melhor atriz convidada em série de comédia

Kristin Chenoweth como April Rhodes (Glee / FOX)
Dot-Marie Jones como Treinadora Beiste (Glee / FOX)
Gwyneth Paltrow como Holly Holliday (Glee / FOX)
Cloris Leachman como Maw Maw (Raising Hope / FOX)
Tina Fey, apresentadora (Saturday Night Live / NBC)
Elizabeth Banks como Avery (30 Rock / NBC)

Melhor minissérie ou filme para a televisão

Cinema Verite (HBO)
Downton Abbey (PBS)
The Kennedys (ReelzChannel)
Mildred Pierce (HBO)
The Pillars of the Earth (Starz)
Too Big to Fail (HBO)

Melhor Reality Show 

Antiques Roadshow (PBS)
Deadliest Catch (Discovery Channel)
Hoarders (A&E)
Kathy Griffin: My Life On The D-List (Bravo)
MythBusters (Discovery Channel)
Undercover Boss (CBS)

Melhor Reality Show de Competição

The Amazing Race (CBS)
American Idol (FOX)
Dancing With The Stars (ABC)
Project Runway (Lifetime)
So You Think You Can Dance (FOX)
Top Chef (Bravo)



Eu sinceramente não concordei com muitas indicações e vocês?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Famosa na web, Rebecca Black anuncia lançamento de novo single

Quem foi a cigana que enganou esta garota?!




A estrela da internet Rebecca Black não quer apenas 15 minutos de fama com o vídeo de "Friday". Depois de participar do clipe de "Last Friday Night (T.G.I.F)", de Katy Perry, a jovem cantora anunciou que lançará um novo single na próxima segunda-feira (18).

Intitulada "My Moment", a faixa foi co-escrita por Brando Hamilton e Charlson Pettus, conhecidos por trabalhos com Justin Bieber e Hillary Duff, respectivamente.

O single estará em um EP com outras quatro canções, previsto para agosto deste ano. A estreia da faixa também contará com um clipe feito a partir de cenas da rotina de Rebecca e suas participações em shows e programas de televisão.


Fonte:letras.mus.br

By: Manoel C.


sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Garoto-ímã" atrai metais e vira atração em Mossoró (RN)

Magneto!


Aos 11 anos, Paulo Davi tem uma vida comum: cursa a 6ª série do ensino médio em Mossoró (RN), brinca com os amigos e se diverte com jogos de computador. Mas há 15 dias, a rotina do garoto mudou após seu pai descobrir que Paulo atrai objetos de metal, como talheres, telefones celulares, microfones e até panelas inox. (Bom...Agorra é só esperar pra aparecer um Charles Xavier)


Não à cura!



Júnior Amorim, pai do menino, disse que jamais notou algo “anormal” no filho, mas ao ver uma reportagem na televisão sobre o menino Ivan Stoilikovic, da Croácia, que atrai metais para o corpo, resolveu fazer o teste em Paulo. Para a surpresa dele, o corpo do filho ‘segurou’ os objetos de metal que eram colocados por perto. Ele então fez um vídeo e colocou na internet. Foi o bastante para a criança virar sucesso na cidade e ser chamada de “garoto-ímã” do Brasil.
“Achei o corpo do meu filho parecido com o do menino croata, apesar da diferença de idade entre eles. Tentei ver se acontecia o mesmo com ele e, para a nossa surpresa, aconteceu”, contou ao UOL Tabloide, destacando que, após o teste, vários parentes e amigos tentaram fazer o teste em si mesmos, mas nenhum conseguiu.
Nos últimos dias, a principal brincadeira de Davi tem sido testar os objetos ao seu redor. Talheres, panelas e celulares fazem parte da brincadeira do garoto.
Amorim conta que o filho vem se divertindo com o fato e achando que é um “super-herói”. “Todos os jornais da cidade e duas emissoras de TV já vieram aqui”, disse, adiantando que, apesar da fama, não quer uma superexposição do filho. “Não aceitaremos convites para programas de televisão, nem demonstrações públicas. Quem quiser ver, que venha aqui em casa.”
A família afirma que não pretende investigar o caso, já que o menino aparenta ter ótima saúde e desenvolvimento normal para a sua idade. “Não vou levá-lo a nenhum médico, a não ser que ele mude o comportamento ou desenvolva algum problema de saúde em relação à atração de metais”, informou o pai.


Fonte: uol.com.br

By: Manoel C.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A volta de two and a half men e Charlie?

Dia 19 de setembro Two and a half men volta no EUA com Ashton Kutcher, mas se você está se perguntando o que Charlie estará fazendo , ai vai a resposta! Ele estará em outro canal participando de um progama de humor Comedy Central Roast, no progama o convidado especial vira o centro de críticas e piadas ácidas, vindas de um verdadeiro tribunal de humoristas.


E ai o que você assistiria?

By:Lusii

terça-feira, 5 de julho de 2011

Piores finais para séries .

O seriamaniacos fizeram uma lista de finais incrivelmente horriveis para nossas series favoritas e então eu resolvi postar um resumo.

5º- Era tudo um sonho, aquele beijo, aquele tiro tudo não passava de um sonho longo.

4º-O protagonista morre, o maior climax e tarãm e ciclano lá morre da para acreditar?

3º-a historia fica sem um final, OMG, da vontade de matar um

2º- Botam a ilusão de um final feliz para todo o sempre. putz isso existe?

1º- o fim sem revelações, tipo lost, com um monte de mistério ainda no ar


Para ver o post completo: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/top-5-finales-que-voce-nao-quer-para-a-sua-serie-favorita/


By:Lusii

Vocês lembram?

Sabe aqueles atores, que fizeram susseso e sumiram ou que agente nem lembra o que eles fizeram no passado?
Preparem-se porque ai estão eles!












Gente é ele de Karatê Kid,  Ralph Macchio e detalhe nesta foto mais recente(2010) ele está com 48 anos






By:Lusii

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades para Glee

Vamos dar tchau para alguns importates personagens da série, por conta da formatura Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Kevin Mchale (Artie) e Amber Riley (Mercedes), devem está indo embora, mas antes disto Chord Overstreet (Sam), deve dizer adeus isso porque seu contrato não foi renovado, mas ainda temos a esperança de que ele possa aparecer de vez em quando.



Por outro lado, Darren Criss (Blaine) e Harry Shum Jr. (Mike) foram promovidos para o elenco fixo de Glee e terão mais destaque na 3ª temporada.

By:lusii

Olha o Hey-You aí gente!

A imagem do nosso blog saiu na revista photoshop creative do mês de junho na Edição 31... Foi uma alegria e tanto quando vi uma arte minha e ainda mais do nosso blog lá *.* Não ocupa uma página inteira... Mais só de estar lá ja vale.



Confiram mais das minhas edições no photoshop : http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-8223-1/

By: Manoel C.

Transformers 3 fez um super sucesso

Segundo o Hollywood Reporter "Transformers - O Lado Oculto da Lua", no fim de semana conseguiu US$ 372 milhões em bilheteria do mundo inteiro. OMG

Com este números o filme se tornou a terceira melhor estreia da história do cinema  perdendo apenas para "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (US$ 394 milhões em 2009) e "Homem-Aranha 3" (US$ 382 milhões em 2007).

Por outro lado tivemos um grande decepição com o filme "Larry Crowne - O Amor Está de Volta" que arrecadou apenas 13 milhões


By:lusii

sábado, 2 de julho de 2011

Filme sobre a banda Calypso

O diretor Caco Souza pretnde fazer um fime sobre a carreira da banda para os cinemas .O projeto é uma parceria das produtoras ViraLata Filmes e Black Maria e está em fase de captação.



“Será um filme de luta, mas não o clichê do gênero. Ele irá contar a história de um cara que começou lá embaixo, passou por necessidades e comoveu o mundo. Sua história é impressionante”, disse o diretor Afonso Poyart em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.

By:lusii

Band e Bones

A Band emisora de tv aberta com os direitos de Bones, a data de estreia já foi mudada mais de um zilhão de vezes e até agora não temos um nada certa.


Bones pertecem a Fox e a série tem muita fama com suas vária temporada!


By:lusii

É Hoje

Ja ja começa Glee na globo geente Corre!








By:lusii

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Malhação" perde 40% de seu público em sete anos

"Malhação" não está acompanhando o recente
 crescimento de audiência da dramaturgia da Globo.
A novela perdeu 40% de seu público nos últimos sete anos.





A temporada deste ano, que acabará em breve (ja ta mais do que na hora) , segue em ritmo de queda. Em 2010, a trama teve média de 18,9 pontos. Já este ano, até a última quarta-feira, a média foi de 18,7. Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada
naFolha desta sexta-feira (01). 


Fonte: uol.com.br