Translation

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mulher com dois úteros dá à luz gêmeos no Sul de MG

Cada um dos filhos foi formado em um útero diferente.
Segundo os médicos, a mãe passa bem e os bebês são saudáveis.




Uma mulher de 38 anos, que teve uma gravidez inusitada, deu à luz gêmeos na manhã desta quarta-feira (25), em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais. Ela possui uma má-formação chamada “útero Didelfo”, que fez com que, durante a formação do órgão reprodutor, uma divisão surgisse fazendo com que as partes ficassem completamente separadas. Cada um dos filhos foi formado em um útero diferente. Os dois bebês nasceram de cesariana, a menina Isabella com 2,8 quilos e Mateus com 2,21 quilos. Segundo os médicos, a mãe passa bem e os bebês são saudáveis.
De acordo com a ginecologista Márcia Andréia Mesquita Mendes, que a acompanha desde os primeiros meses de gestação, a fecundação e a formação dos fetos foram semelhantes a uma gestação de gêmeos fraternos – que é quando dois espermatozóides fecundam dois óvulos -, mas, em vez de duas placentas em um único útero, os bebês foram gerados em dois órgãos reprodutores diferentes.
Segundo o especialista em ginecologia endócrina José Arnaldo de Souza Ferreira, o caso de Jucéa é ainda mais incomum, pois cada óvulo foi captado por uma trompa uterina diferente. De acordo com ele, existia a possibilidade de que os gêmeos fossem gerados em um único útero, mesmo que a paciente tenha outro.

Esse tipo raro de malformação uterina ocorre em 10 de cada 20 mil mulheres, segundo José Arnaldo. De acordo com o médico, muitas mulheres engravidam e convivem com o problema sem ter conhecimento da existência dele. O ginecologista explica que, para ter um diagnóstico certo, é preciso fazer um ultrassonografia tridimensional, ou uma ressonância nuclear magnética ou uma laparoscopia, que consiste em um procedimento cirúrgico. Contudo, a suspeita pode surgir depois de procedimentos clínicos simples.

Segundo o médico, grande parte dos casos de gravidez em “útero didelfo” chega ao fim de forma segura e tranqüila para a mãe e o bebê, mas, podem ocorrer situações em que a malformação cause problemas de circulação sanguínea e abortos. Outros problemas levam à interrupção da gravidez. De acordo com o especialista, entre eles, está o tamanho do órgão, que pode ser pequeno e insuficiente para a gestação.

Segundo Jucéa, depois da gravidez da primeira filha, os médicos haviam informado que ela não poderia ficar grávida novamente e, por isso, deixou de usar métodos contraceptivos.

Fonte: g1.globo.com

By: Manoel C.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Silvio Santos fechará as vendas do Bau em 90 dias.

Após a venda do banco, Silvio Santos vendeu também o Baú da Felicidade De acordo com o vice-presidente do grupo, Lásaro do Carmo Jr., o negócio deve ser fechado entre 60 e 90 dias e segue a venda da Braspag, de processamento de pagamentos online, para Cielo.
Uma fraude contábil que gerou um rombo de R$ 4 bilhões no banco o que levou a sua venda, o grupo Silvio Santos decidiu se reestruturar para não sofrer os impactos da venda do banco.



Consumo, com a Jequiti Cosméticos; comunicação, com o SBT; e capitalização concentrando esforços na Liderança Capitalização (Tele Sena), essas são as estratégia do grupo para sair do vermelho.

Parece que Silvio Santos vai ter que "ralar" muito.
By:Lusii 

terça-feira, 24 de maio de 2011

#alagaju

Aracaju debaixo d'água

A situação é crítica... Quem pensa que só acontece pra lá de Rio e São Paulo, ta muito enganado, na capital da "qualidade de vida" também acontece.







 

By: Manoel C.

domingo, 22 de maio de 2011

Renovações e cancelamentos.

Lista de renovações de cancelamentos.


Renovadas
Canceladas ou em sua última temporada
By:lusii

Vaca produz leite materno

Vaca produz leite materno



A vaca, que foi criada na Universidade Agrícola da China, é uma versão geneticamente modificada da raça Holstein, conhecida por produzir muito leite. Os cientistas chineses inseriram genes humanos no DNA dessa raça, que com isso passou a fabricar leite contendo lisozima e lactoferrina - enzimas bactericidas que estão presentes no leite materno e são essenciais para o desenvolvimento do sistema imunológico dos bebês. A técnica ainda precisa ser aperfeiçoada - 30% das vacas transgênicas criadas pelos pesquisadores morreram logo após o nascimento.

Fonte: revista superinteressante


By: manoel C.

Spoilers da sétima temporada de Supernatural.

Bem, supernatural foi renovada para sua sétima temporada isso todos já sabem (ou não) mas ai vai algumas novidades:
Na sétima temporada, os Winchesters habitarão uma terra cada vez mais sinistra e cheia de mudanças, encarando um novo inimigo que não se parece com nada do que eles já enfrentaram. Eles descobrirão que velhos truques, armas e esconderijos se tornaram inúteis. Tudo o que eles terão são a si mesmos — e a certeza de que, como os últimos cowboys fora da lei, eles não vão cair sem lutar contra o que quer que se levante contra eles.




E tem mais o ator Misha Collins(Castiel) não voltará como personagem regular da próxima temporada, oque significa que ele será visto com menos frequência daqui para frente.

A sexta temporada deixou os fãn divididos entre os que amaram e os que odiaram, vams esperar a sétima e ver o que acontece.

By:Lusii

quarta-feira, 18 de maio de 2011

spin-off da série The closer.

Para quem não sabe spin-Off : é uma série que deriva de outra. Pode acontecer quando algum personagem é tão carismático, e a série faz tanto sucesso que ele engata um programa próprio, como a Addison, que saiu de Grey’s Anatomy para estrelar sua própria série, como o mesmo personagem, em Private Practice. Como exemplos também temos Angel, que saiu de Buffy, e os milhões de filhotes de CSI, que saíram do original.




Então a nossa querida Mary McDonnell(Laura de the closer) vai voltar às telinhas em uma série só sua,Major Crimes que vai ser produzida pela TNT. já foi encomendada 10 episodios da primeira temporada e está prevista para ser lançada em 2012. Porém the closer depois de 7 temporadas vai da adeus as telinhas.

By:Lusii

Seria a queda do Justin Bieber?


Justin Bieber é recebido por apenas sete fãs em aeroporto de Hong Kong




O cantor canadense Justin Bieber, acostumado a ser recebido por uma horda de fãs por onde quer que passe, deve ter ficado surpreso ao chegar em Hong Kong na semana passada e ser recebido por apenas sete fãs e um tímido cartaz.

O site Gossip Cop diz que o motivo da falta de "beliebers" no aeroporto foi a escola. Bieber chegou bem no meio do horário das aulas, e deixar de ir à aula em Hong Kong, de acordo com o site, é algo bem sério que pode resultar até mesmo em multa para os alunos.

Apesar da recepção fria no aeroporto o cantor conseguiu atrair cerca de 13.500 pessoas para seu show em Hong Kong.

O vídeo com a chegada do cantor pode ser visto abaixo:




Fonte: letras.mus.br

By: manoel C.

terça-feira, 17 de maio de 2011

$#*! My Dad Says, cancelada.

Para os fãn da série que tem apenas uma temporada segundo o site TVLine No último domingo à tarde (16/05), a emissora americana CBS tomou a decisão de cancelar a série, ainda não temos nada oficial mais o site afirma ser verídico.


já na primeira temporada é cancelada.

Ainda não sabemos os motivos, mas vamos aguardar o pronunciamento oficial.
                                                                        
By:Lusii

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Musica Popular Brasileira 2

E ae gente,
Atendendo a milhões de pedidos de todo o mundo,
trago aqui outras versões do vídeo SOU FODA.
A primeira é a que eu mais gostei  Sou foda com Friday:


 Sou Foda com Baby:








Sou Foda com Pokémon o "Avassalamon"







E a entrevista exclusiva ou não com o autor de Sou Foda:
 





Existem milhões de novas versões, mas essas são as principais.
Abraço aos fãs de Sou Foda!!!!



By: Luiz Antônio

Uma coisa que você deve saber antes de morrer (ou não)

E ae gente, depois do grande sucesso dos posts
Venho mostrar uma curiosidade q seu professor de biologia
ainda naum te disse. Vamos falar sobre o Turritopsis nutricula.
UM NOME MUITO ESTRANHO, mais é o ser mais fodástico da natureza!
Ele é o único ser imortal da terra. Eu vou repetir IMORTAL.
É esse bicho aí:























Aki está a matéria completa no wikipédia para quem interessar possa:



Mas resumindo ele é capaz de, quando chegar na fase adulta, reproduzir e depois
regenerar-se voltando para a fase jovem!

Imagine você, viver sua vida toda e quando está prestes a morrer vira
jovem de novo!
Esse é um dos conceitos do SER FODA!


By: Luiz Antônio

Os flintstones ganha nova versão.

Do criador de Uma família da pesada,Seth MacFarlane, esta ova versão passara na Fox e também nas telonas do cinema. lembrando que a antiga versão pertencia a warner  varios pontos foramdiscutidos entre o produtor a warner e a fox até que o produtor pudesse receber os direitos autorais.

Nas apresentações desta semana, a Fox garantiu que o remake terá as mesmas músicas, um visual similar ao original, mas novas histórias com a família do tempo das cavernas.
A  estreia está prevista para 2013.

domingo, 15 de maio de 2011

Adeus Smallville.

Na sexta feira (13/05) foi exibido o ultimo episodio de Smallvillem, e ele se foi muito bem rendendo para Warner uma boa ou melhor uma maravsosa audiência foi uma média de 2,97 milhões de telespectadores durante as duas horas. UAU.
Na segunda hora ou seja no epsodio final houve um numero apisurdo de 3,35 milhões de telespectadores.
Parabéns para Warner e tchauzinho para a série.

By:Lusii

sábado, 14 de maio de 2011

Nova canção de Rob em amanhecer parte 2

De acordo com o site Celeb Dirty Laundry, Pattinson vai cantar e tocar piano no encerramento da saga baseada nos livros de Stephenie Meyer, quando ele executar Renesmee's Lullaby (Canção de Ninar de Renesmee).

O gatinho ja teve duas musicas em crepusculo(primeiro filme da saga): Never Think e Let Me Sign, ele diz que ser cantor vai ser um refugio caso a carreira de ator não der certo .

By:Lusii

Você sabia que Hitler...

... Era fã do Mickey Mouse?
Hitler adoraca um ícone da cultura americana: desenhos animados. Se fosse do Mickey então, o Holocausto podia esperar. No natal de 1937 o ministro da propaganda, Joseph Goebbels, lhe deu 12 desenhos do camundongo da Disney e anotou em seu diátio: "Ele está absolutamente feliz com seu tesouro!".


... Admirava um Judeu?
Sua parte favorita da revista automotiva Motor-kritik eram os artigos do engenheiro judeu Joseph Ganz. Há quem diga que ele foi o verdadeiro inventor do fusca e teve Porsche. Ganz chegou a ser preso pela Gestapo, mas escapou com vida do terceiro Reich.


... Tinha estômago delicado?
Cólicas estomacais e crises de flatulência acomparam Adolf desde a infância (coitado kkkk'). Após consultas com uma nutricionista vienense chamada Marlene Von Exner, seu cardápio passou a priorizar suco de laranja com mingau de linhaça, pudin de arroz com molho de ervas e biscoitos com nozes e pasta de manteiga.


(Quem diria em... Que por trás deste homem rude existia um fã de mickey com problemas de flatulência! [/tenso. )



Fonte: revista super interessante


By: Manoel C.


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma noticia ruim e uma boa.

Bem acho que vocês ja devem ter percebido que a um tempinho nossa amiga Alana Mayara não da as caras por aqui, bem ela meio que saiu do blog por motivos pessoais dela, sem briga e sem intriga, mas ppor um outro lado temos mais um novo integrante no grupo: Luiz Antonio que ja chegou conseguindo o todo dos acessos de blog com eu  post: musica popular brasileira.

Estamos muito tristes pela saida de nossa Alaninha .

Mas o blog coontinua viu gente, mais vivo e FODA do que nunca :)


By: Galera Hey-you;

Novo jogo do The Sims

Agora é Te Sims medieval, depois do sucesso de The sims 1, 2 e 3 e suas expansões , agora os objetivo é participar dos combates  todos deverão residir ao redor de um único castelo, onde existe um rei, uma rainha e muitos vassalos que terão diversas tarefas.




Quem vai jogar o novo the sims ?
By:Lusii

Ashton Kutcher, em two and a Hafl Man




Charlie Sheen se foi e Ashton chegou, porem isso não agradou muitos e fãs e nem tão pouco o Charlie que contou a site TMZ que a série vai se tornar um fiasco .
 
"Kutcher é querido e um comediante brilhante... Mas espere aí, eu também sou!", disse Sheen.

"Espero que goste do programa, América. Espero que goste de ter uma audiência baixa toda segunda-feira, Warner Bros."

"Espero que goste do planeta Chuck [Lorre, o produtor da série], Ashton. Não há ar, risadas, lealdade ou amor lá".

Séra que é apenas inveja de Sheen ou a série vai afundar realmente?

Vários fãs da série ja emploraram pela volta de Sheen mas a Warner não parece está pensando nisso . 

By:Lusii

quinta-feira, 12 de maio de 2011

PLL, videoo

Para quem ta morrendo de vontade de rever as Liars, ai vai uma prévia do primeiro episodio da segunda temporada !


Infelizmente não temos ele em português.
By:Lusii

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lista das 100 mulheres mais gatas.

Apesar de se 100 mulheres( lista feita pela revista Maxim), vou postar aqui apenas as de séries !

95. Serinda Swan - Breakout Kings (Erica), Smallville (Zatanna)
94. Alessandra Torresani - Caprica (Zoe)
89. Lyndsy Fonseca - Nikita (Alex), How I Met Your Mother (filha do Ted), Desperate Housewives (Dylan), Big Love (Donna).
88. Daniela Ruah - NCIS: Los Angeles (Blye) e novelas da televisão portuguesa (Tu e Eu, Dei-te Quase Tudo, Filha do Mar, Jardins Priobidos).
87. Emmanuelle Vaugier - Human Target (Barnes), CSI NY(Angell), Two and a Half Men (Mia), Smallville (Bryce).
86. Autumn Reeser - No Ordinary Family (Katie), Entourage (Lizzie), The O.C. (Taylor).
84. Paz de la Huerta - Boardwalk Empire (Lucy), 
81. Gabrielle Union - Ugly Betty (Renee), FlashForward (Zoey), Life (Jane).

Lyndsy Fonseca e Emmanuelle Vaugier (Fotos: Maxim).
80. Danica McKellar - Anos Incríveis (Winnie), The West Wing (Elsie).
74. Laura Vandervoort - V (Lisa), Smallville (Kara/Supergirl).
71. Taylor Cole - The Event (Vicky), Heroes (Rachel).
68. Anna Paquin - True Blood (Sookie).
66. Aly Michalka - Hellcats (Marti), Phil of the Future (Kheely). 
65. Elisha Cuthbert - 24 Horas (Kim), Happy Endings (Alex), The Forgotten (Maxine).
63. Ana De La Reguera - Eastbound & Down (Vida), Capadocia (Lorena).
61. Eva Amurri - Californication(Jackie).
59. Grace Park - Hawaii Five-0 (Kono), Battlestar Galactica (Boomer/Atena), The Cleaner (Akani).

Laura Vandervoot (Foto: divulgação) e Taylor Cole (Foto: Maxim).
56. Christina Hendricks - Mad Men (Joan), Firefly (Saffron), Kevin Hill (Nicolette).
52. Minka Kelly - Charlie’s Angels (Eve), Friday Night Lights (Lyla), Parenthood (Gaby).
49. Alison Brie - Community (Annie), Mad Men (Trudy).
46. Beau Garrett - Criminal Minds: Suspect Behavior (LaSalle). Participações em House, Entourage.
45. Emmanuelle Chriqui - The Borgias (Sancia), Entourage (Sloan).
43. Naya Rivera - Glee (Santana).
39. Rebecca Mader - No Ordinary Family (Victoria), Lost (Charlotte), Justice (Alden).
33. Dania Ramirez - Entourage (Alex), Heroes (Maya), The Sopranos (Blanca).

Christina Hendricks (Foto: London Fog) e Minka Kelly (Foto: Esquire)
32. Emmy Rossum - Shameless (Fiona).
31. Evan Rachel Wood - True Blood (Sophie-Anne), Mildred Pierce (Veda).
30. Amanda Bynes - What I Like About You (Holly).
29. Sofía Vergara - Modern Family (Gloria), Hot Properties (Lola).
28. Lea Michele - Glee (Rachel).
27. Michelle Trachtenberg– Gossip Girl (Georgina), Buffy (Dawn)
24. Sarah Shahi– Fairly Legal (Kate), Life (Dani), The L Word (Carmen).
23. Brittany Snow– Harry’s Law (Jenna), Gossip Girl (Lily mais jovem).
16. Leighton Meester – Gossip Girl (Blair)
15. Olivia Wilde– House (Treze), The O.C. (Alex), Skin (Jewel)
13. Kaley Cuoco– The Big Bang Thoery (Penny), Charmed (Billie)
12. January Jones– Mad Men (Betty)
9. Cobie Smulders– How I Met Your Mother (Robin)
5. Mila Kunis– That 70’s Show (Jackie)

Fonte :Minha série.
By:Lusii

Primeiro trailer da segunta temporada de PLL.

Para quem morre de saudades(como eu !)


Tradução:
TERÇA, 14 DE JUNHO
PRETTY LITTLE LIARS ESTÁ DE VOLTA
Emily: Qualquer uma dessas pessoas pode ser "A".
ASSISTA À NOSSA MARATONA
ESTA É A ESTREIA DE MEIO DE ANO QUE TODOS ESTÃO ESPERANDO
Aria: Temos tanto a perder!
OS CORPOS ESTÃO SE EMPILHANDO
Hannah: Zumbis não mandam SMS!
E TODOS OS OLHOS ESTÃO NAS MENTIROSAS
Spencer: Se eu estou mentindo, então onde ele está?
NOVOS EPISÓDIOS TODAS AS TERÇAS
A PARTIR DE 14 DE JUNHO NA ABC FAMILY



By:Lusii

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nova droga.

Uma nova droga está rodando por ai, pior do que o crak ela deriva da cocaína, jornal "O Globo" publicou uma reportagem dizendo que a "oxi" está se espalhando pelo ais sendo procurada por jovens e CRIANÇAS de todas as classes.


O nome é uma abreviação de "oxidado", e é feita de uma mistura de de cocaina e combustivel como querosene, custa mais barato que o crack, porem vicia e mata muito mais rápido. A droga vem da Bolivia e do peru e aqui no brasil ela contagio o Acre.

Especialista alertam sobre o  efeitos devastadores da droga no organismo humano: doenças no sistema renal, emagrecimento, diarreia, vômitos e até perda de dentes, por conta do processo corrosivo provocado pela presença dos combustíveis na composição do oxi.

Então diga não as drogas, sempre !

By:Lusii

Algunas Piadas para Descontrair

As 3 maiores mentiras da internet:
1. Li e concordo com os termos de uso.
2. Status: Ocupado
3. Tenho mais de 18 anos.

Vc sai muito?" "saio sim, saio do twitter pra
o msn do msn pra o orkut do orkut pra o facebook do
facebook pra o twitter de novo e etc.

Malandro é o Lula que tem 10% de desconto na manicure.

O amor não te faz colocar pra fora o que tem dentro de ti.
O nome disso é bulimia.

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele
e te vence pela experiência

O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora
eu falo sozinho com um monte de gente.

Manoel, Manoel, corre, corre! Por que Maria? A enchente tá
levando seu carro! Deixa de ser burra, a chave está aqui!

Matemática é igual aquela música do Charlie Brown Jr.:
Só os loucos sabem.

Dê mais adrenalina a sua vida: faça pipocas com a tampa da panela aberta!

O Twitter é como "Lost": quando você menos imagina, um animal do outro lado
do mundo fica te seguindo.

A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.

O amor não faz o seu mundo girar. O nome disso é carrossel.

Namorar mulher grávida é igual a Kinder Ovo... já vem com uma surpresa!

Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!

Sabe quando pobre sobe na vida? Quando explodem o seu barraco.

Tenho Msn, Orkut, Facebook, Badoo, Twitter,etc . Quando eu morrer quero que
na minha lápide esteja escrito: Enfim off-line!

Eu tenho ( ) CD do restart ( ) CD do justin bieber ( ) Calça colorida (X) Bom gosto.
(SEM PRECONCEITO)

Minha Internet é via tiririca , Pior que tá não fica.

Qual o Carro mostra quando vai chover ? - R: Celta Preto.

Nunca pergunte a um anão o que ele quer ser quando crescer.

A vida é como um travesti... Não é o que você pensa, não serve para o que você quer,
e ainda acaba te fodendo no final.

Malandro é o Albert Einstein, que morreu a muito tempo mas continua fudendo
os estudantes na física!

Pobre é foda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo.

Status de MSN é igual à professora de Artes, ninguém respeita!

Respeito é bom, e eu gosto!" Ok. Dinheiro é bom, eu gosto, e nem por isso eu tenho.

90% das pessoas falam que odeiam Restart, ou Justin Bieber, mais essas mesmas pessoas,
sabem pelo menos uma musica deles.

Vida de Americano: iPhone, iPod, iPad, iMac, i30, iBM, Intel...
Vida de Brasileiro: iPtu, iPva, iCms, iSS, iNss, iR e o iFudeu

By:Luiz Antônio

Musica popular brasileira

E ae galera
Aí vai um super vídeo pra quem
gosta de música com letra e melodia de qualidade;
Esse vídeo já te mais de 6157939 (o original)

SOU FODA
De: JUNINHO AVASSALADOR

[ASSISTAM ATÉ O FINAL! KKKKKKKKK a melhor parte e a dancinha]



By:Luiz Antônio



Ps: isso é uma bela besteira, mas construimos algo daí: algumas pessoas beiram o ridículo(By:Lusii

Judas

Mais um clip polêmico

Após causar frisson com o lançamento do single "Judas", Lady Gaga divulga o clipe oficial da canção, acusada de blasfêmia. Como não poderia deixar de ser, Gaga apelou para temas bíblicos, com Jesus e seus 12 apóstolos caracterizados como uma gangue de motoqueiros. No vídeo de 5 minutos, Lady Gagainterpreta Maria Madalena e Jesus Cristo ficou a cargo do ator Norman Reedus, de "The walking dead".
Confiram o clip abaixo:





By: Mano C.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Recomendação do Dia!

Musica :

Price Tag, de Jessie J. e a participação de B.o.B.

Eu simplismente amei a música e recomendo que vocês ouçam mas não só por ouvir ok? pensem tbm !

Segue ai a musica e a tradução :)
Price Tag (feat. B.o.B.) Jessie J
Seems like everybodys got a price
I wonder how they sleep at night
When the sale comes first
And the truth comes second
Just stop, for a minute and
Smile

Why is everybody so serious
Acting so damn mysterious
You got your shades on your eyes
And your heels so high
That you can't even have a good
Time

Everybody look to their left
Everybody look to their right
Can you feel that (yeah)
We're paying with love tonight

It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag

Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing
Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling
Wanna make the world dance
Forget about the price tag

(Okay)
We need to take it back in time
When music made us all unite
And it wasn't low blows and video hoes
Am I the only one gettin'... tired?

Why is everybody so obsessed?
Money can't buy us happiness
Can we all slow down and rejoy right now
Gurantee we'll be feelin
All right

Everybody look to their left
Everybody look to their right
Can you feel that (yeah)
We're paying with love tonight...

It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag

Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing
Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling
Wanna make the world dance
Forget about the price tag

Yeah yeah
Well, keep the price tag
And take the cash back
Just give me six streams and a half stack
And you can keep the cars
Leave me the garage
And all I
Yes all I need are keys and guittars
And guess what, in 30 seconds I'm leaving to mars
Yes we leaving across these undefeatable odds
It's like this man, you can't put a price on my life
We do this for the love so we fight and sacrifice everynight
So we ain't gon stumble and fall never
Waiting to see, a sign of defeat uh uh
So we gon keep everyone moving their feet
So bring back the beat and then everyone sing
It's not about

It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag

Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing
Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling
Wanna make the world dance
Forget about the price tag

It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag

Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing
Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling
Wanna make the world dance
Forget about the price tag

Yeah, yeah
Forget about the price tag
 
 
Etiqueta de preço
Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem à noite
Quando as vendas vêm em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria

Por que todos estão tão sérios
Agindo tão misteriosamente
Você usa seus óculos escuros
E sapatos tão altos
Que não consegue nem
Se divertir

Todo mundo olha para a esquerda
Todo mundo olha para a direita
Você pode sentir isso? (yeah)
Estamos pagando com amor esta noite...

Não é se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

(Tudo bem)
Precisamos voltar no tempo
Quando a música nos tornava unidos
E não era só dançar até o chão e clipes com vadias
Eu sou a única ficando cansada disso?

Por que todos estão tão obcecados?
O dinheiro não pode comprar a felicidade
Se todos nós diminuirmos e nos alegrarmos agora
Garanto que nos sentiremos
Bem

Todo mundo olha para a esquerda
Todo mundo olha para a direita
Você pode sentir isso? (yeah)
Estamos pagando com amor esta noite...

Não é se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Yeah yeah
Bem, mantenha a etiqueta do preço
E pegue o dinheiro de volta
Só me dê seis cordas e um amplificador
E você pode ficar com os carros
Deixa a garagem pra mim
E tudo o que eu
Sim, tudo que eu preciso são as chaves e as guitarras
E adivinha só, em 30 segundos eu estou indo pra Marte
Sim, iremos contra estas probabilidades invencíveis
É como este homem, você não pode colocar um preço na vida
Fazemos por amor, então lutamos e nos sacrificamos todas as noites
Portanto, não vamos tropeçar e cair nunca
Esperando para ver um sinal de derrota uh uh
Então, nós vamos fazer todos mexerem os pés
Então, traga a batida de volta e todos cantam
Não se trata de

Não é se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não é se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

É, é
Esqueça a etiqueta de preço

By:Lusii

Segurar o xixi ajuda a tomar decisões

Segurar o xixi ajuda a tomar decisões



Psiquiatras da Universidade de Twente, na Holanda, demonstraram que ter bom controle de bexiga ajuda a evitar atitudes impulsivas. Numa experiência, pessoas que tomaram 5 copos de água fizeram escolhas menos imediatistas e mais vantajosas. Isso supostamente acontece porque segurar a vontade de urinar estimula o autocontrole.






By: Manoel C.

21 curiosidades sobre o corpo humano .

E aí galera,
aí vai o resultado de umas pesquisas seguindo os passos de Alana ;) BESTEIRA
1. A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago.

2. Um fio de cabelo suporta o peso de 3 kg.

3. O tamanho médio do pênis é três vezes o comprimento do polegar.




                                                              x 3 =  ?

4. O fêmur é mais forte que concreto.
5. O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
6. As mulheres piscam duas vezes mais que os homens.
7. Se a saliva não consegue dissolver algo, não se consegue sentir seu sabor.
8. Uma piscadela dura, em media, um décimo de segundo.
9. Cada beijo diminui o tempo de vida em 3 minutos, tal esforço exigido pelo coração.
10. O olho humano é capaz de distinguir 10.000.000 de diferentes tonalidades.
11. Se dormirmos, em média, 8 horas por dia, aos 40 anos teremos dormido 13 anos.
12. Durante o tempo que você demorar a ler esta frase 50.000 células do teu corpo morreram e foram substituídas por células mais novas.
13. Os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos.
14. A cada ano, 98% dos átomos do nosso corpo são substituídos.
15. Se você tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ou causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.
16. Se você mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro, é possível que eles saiam das órbitas.
17. O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18. É impossível espirrar com os olhos abertos.
19. É impossível lamber o seu próprio cotovelo.
20. As mulheres que estão lendo este texto já terminaram.
21. Os homens ainda estão ocupados medindo seus polegares…

Por: Luiz Antônio